EDITORIAL COM RASHEEDA

Rasheeda, a DJ que se apaixonou pela TRICOMA!

A Rasheeda é uma DJ que mora em São Paulo e conheceu a TRICOMA no bazar da Calefação Tropicaos  que acontece na Casa das Caldeiras aos domingos. Nós fizemos uma entrevista exclusiva para explicar direitinho como foi que ela se apaixonou pela TRICOMA!

Como você descobriu a TRICOMA

Eu tinha acabado de me mudar para São Paulo e o tempo estava começando a esfriar. Meu amigo Leo TN me convidou para um bazar que ele estava trabalhando e lá eu conheci a TRICOMA. Me apaixonei pelo conceito e pelo design desde a primeira vez que eu bati o olho nas peças! Eu já comecei a planejar uma sessão de fotos com a Tima!

Então partiu de você a iniciativa do editorial?

Eu sou uma artista musical e DJ então é sempre bom ter fotos profissionais, né? A TRICOMA era a minha opção favorita pela originalidade!

O que você mais gosta em relação a TRICOMA?

Eu amo as cores e as estampas! Também adoro a qualidade das peças e o fato de poder usar tanto no inverno quanto em épocas mais quentes.

Como foi a sessão de fotos?

Foi incrível! O Fernando, fotógrafo, foi muito atencioso e era super competente. Nós já estávamos planejando umas fotos no Edifício Martinelli então foi perfeito para todos! Eu adoro câmeras e estava me sentindo confiante!

tricoma-2

tricoma-5

You may also like

Leave a comment