DESIGNER, ARTISTA VISUAL E AMIGA DO CORAÇÃO

Designer: A Rosa Laura é uma artista visual incrível além de ser uma grande amiga minha!

E aí galera!

Como eu falei no post do time TRICOMA, a nossa equipe é formada por quatro profissionais/amigos que estão sempre comigo aqui em casa. Já falei sobre a importância da nossa amizade e do quanto me sinto segura de ter essas pessoas ao meu redor.

Rosa Laura

Hoje falarei de Rosa Laura, uma grande amiga que conheci nos tempos da Voodohoop.

Nessa época, eu conheci o trabalho da Rosa e já achava ela uma p*ta profissional. Sabe aquela sensação de se encontrar com pessoas na hora certa e partir daí, tudo mudar? Essa foi uma fase de muita troca energética e criativa, tanto pra mim quanto pra ela.

Na hora de criar o lookbook da TRICOMA, não pensei duas vezes antes de ir falar com a Rosa! Era começo de 2016 e eu ia pra Europa, por isso, precisava urgente de um lookbook para deixar nas lojas e mostrar o nosso trabalho. Foi tudo muito corrido e a gente produziu um shooting, e ela, perfeccionista que só, se dedicou de corpo e alma pro trabalho.

 LOOKBOOK

 

 

LOOKBOOK

O resultado dessa parceria foi que quando ela estava pensando no design da capa do lookbook, ela acabou criando um logo para ele. E eu amei tanto, que acabei aderindo como o logo oficial da TRICOMA! Quando eu decidi aderir o logo, tivemos também que repensar toda a parte gráfica da TRICOMA juntas.

Eu sabia que ela era uma designer incrível e iria materializar aquilo que eu tinha visualizado. A intuição não falha! Ela é formada em arquitetura pela FAU e uma artista visual impecável e muito precisa, fico impressionada com o quanto ela é detalhista! A Rosa possui uma habilidade manual impecável, sempre se interessou por artes plásticas, arquitetura, moda… A grande paixão dela é o design gráfico e em sua trajetória já passou por revistas bapho de arquitetura e design, trabalhou com músicos, exposições e outros grupos do ramo da moda.

Além de tudo, ela tem um viés ativista bem forte e já se envolveu com o Parque Augusta, Casa Amarela, Hub livre  e produziu manuais jurídicos para  galera das escolas de luta junto com os advogados ativistas…Se isso já não é o bastante, ela traz toda essa experiência e versatilidade para a tatuagem, e vem abrindo caminhos para o handpoke, técnica super interessante e delicada: ela tatua apenas com uma agulha, sem máquina e curte muito fazer trampos geométricos e minimalistas. eu me apaixonei e pedi para que ela tatuasse o logo da TRICOMA em mim <3.

 TATTOO

 

 

ROSA LAURA

Eu, como sempre, dei uma mega liberdade pra ela e por isso, toda a parte de comunicação gráfica da TRICOMA está na mão da Rosa! A última produção dela para a TRICOMA foram as etiquetas, que ficaram lindas!

TRICOMA

ETIQUETAS

Eu sempre trabalho com as pessoas que eu me envolvo, então, ela já é uma grande amiga e é fácil conviver e trabalhar com ela. A Rosa é a minha referência quando se trata de design, assim como a Gabi era a minha referência de assessoria de imprensa. Caso vocês estejam procurando um profissional como esse, eu super indico a Rosa!

É só entrar em contato com ela no e-mail handpoke.rosalaura@gmail.com ou no insta @rosalaura_   e marcar um cafétattoo!

É isso, gente!

Beijos,

Tima!

You may also like

Leave a comment