ALINE TIMA EM ENTREVISTA COM FERNANDA YOUNG

Estreou dia 14 de abril, no canal Urban Feed (urbanfeed.tv), a série “Madrugada Desperada”

Em oito episódios apresentados pela maravilhosa Fernanda Young, a série Madrugada Desperada apresenta histórias de artistas que atuam na madrugada paulistana e usam o espaço público como plataforma de seus trabalhos.

POSTFY

É com muito orgulho que a nossa fundadora e diretora criativa Aline Tima participou desse projeto como artista plástica que criou performances em que veste skatistas com burcas, peças que os tampam quase totalmente, incluindo seus rostos. Na entrevista, Fernanda mergulhou no universo da Tima e a chamou de artista transgressora, afinal, o choque estético é bem aparente no projeto das Burcas Flutuantes. As duas discutiram bastante sobre a questão da privacidade e identidade e Fernanda alegou que consegue visualizar a burca, um objeto opressor, como um veículo de liberdade para fugir de um padrão estético sufocante.

postfy1

As ações acontecem nas ruas de São Paulo, especialmente no centro, e levantam questões como identidade e superexposição. As estampas das burcas eram todas TRICOMA! A filmagem do episódio foi um espetáculo a parte, com os skatistas dando um show na madrugada de São Paulo. A ocupação do espaço público como plataforma de intervenções artísticas foi o foco principal da série Madrugada Desperada e todos os episódios estão disponíveis no canal Urban Feed do Youtube.

Além de todo o prestígio de participar desse projeto, o nosso episódio das Burcas Flutuantes foi ao ar no programa Metrópolis da TV CULTURA em maio desse ano. O Metrópolis começou no ano de 1988 e é considerado um clássico da TV brasileira, com entrevistas ao vivo, atrações musicais e performances teatrais.

Confira o link do programa Metrópolis a seguir:

You may also like

Leave a comment