(PT) MOCÓBAG

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

MocóBAG: Pode usar TRICOMA no verão? Pode sim!

MocóBAG são as lindas pochetes da TRICOMA. A partir dos tecidos que sobram das nossas confecções, produzimos essas lindas bolsinhas que servem como grandes companheiras para os dias de praia, festivais de música ou quando simplesmente não temos saco para carregar aquela bolsa gigante e cheia de coisas!

 

mocóbag

 

No início do ano em Paris, na França, a marca Chanel em seu desfile de Alta-Costura resgatou as pochetes em seus looks. Resolvemos então, unir o reaproveitamento de materiais que seriam descartados com uma tendência do mundo fashion.

Para a loja Sameheads Berlin nós produzimos a primeira leva de mocóBAGS em uma linha pocket exclusiva e devido ao sucesso desse primeiro experimento, resolvemos vender aqui no site também. Já leu o post sobre a Sameheads Berlin aqui no blog? Clique aqui!

O mais bacana disso tudo é poder usar as estampas exclusivas da TRICOMA no verão também, não é mesmo? O acessório pode ser usado também para marcar a cintura alta e definir a silhueta em um incrível truque de styling. A palavra pochete teve sua origem na França, quando a Maison Pourchet, fábrica de bolsas com mais de 100 anos, passou a produzí-la em grande escala. Pochete é uma variação de Pourchet.

Agora vamos descobrir o torque a TRICOMA chama a suas bolsinhas de MocóBAG? De acordo com o site dicionário informal:

3. Mocó

Esconderijo; local secreto de guarda de algo ou alguém se esconde.

A Polícia não achou o malandro por que ele estava no mocó;
Deixei a linha da pipa no mocó, pára ninguém usar.

You may also like

Leave a comment